1048157

Download Format Factory v5.17.0.0 x64 Multilinguagem Portable

 

FormatFactory Portable é um conversor de mídia multifuncional. Fornece as funções abaixo: Tudo para MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF. Tudo para MP3/WMA/MMF/AMR/OGG/M4A/WAV. Tudo para JPG/BMP/PNG/TIF/ICO… Rip DVD para arquivo de vídeo, Rip CD de música para arquivo de áudio. Arquivos MP4 suportam o formato iPod/iPhone/PSP/BlackBerry. Os arquivos de origem suportam RMVB. Suporta a conversão de todos os formatos populares de vídeo, áudio e imagem para outros. Repare arquivos de vídeo e áudio danificados. Reduzindo o tamanho do arquivo multimídia. Suporta formatos de arquivo multimídia iphone, ipod. A conversão de imagens suporta Zoom, Girar/Inverter, tags. Estripador de DVD. Suporta 62 idiomas.

São muitas as tarefas que dependem de tipos específicos de formatos, principalmente quando se trata de arquivos multimídia. Felizmente, existem diferentes ferramentas informáticas para ajudar na escolha da ferramenta certa.

FormatFactory pode muito bem se tornar uma solução valiosa para todos aqueles que lutam para converter arquivos multimídia porque funciona em todas as versões do Windows e possui muitos recursos.


Postar um comentário

0 Comentários

1048157